segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mayday! Mayday! Soámos o alarme: vídeo da visita à FNAC dos Armazéns do Chiado...

onde encontramos livros, discos, computadores, pacotes de massagens A Vida é Bela e muit@s precári@s com contratos a prazo e subcontratados por ETT's a quem entregámos este panfleto e apelámos a participar no MaydayLisboa2010 :: 1ºMaio :: 13h :: Largo Camões.

5 comentários:

  1. Bem, como sempre o MayDay a bombar.
    O video foi muito bom de se ver, é sempre gratificante ver que alcançam um grande numero de pessoas e claro deixam sempre na cara de alguns o elemento surpresa juntamente com impotencia...
    É isso mesmo somos muitos logo podemo dar a volta a isto e deixar aqueles que se acham grandes mas que sao poucos muito mas muito impotentes.
    Força MayDay já estamos em contagem descrescente!!!

    ResponderEliminar
  2. É por causa destas ideias espectaculares que a FNAC já começou a substituir os "precários" por máquinas. Continuem a destruir postos de trabalho. Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Bem como eu disse e volto a salientar nós somos muitos e eles são poucos mas muito poucos.
    Isso ve-se, nota-se e confirma-se basta olhar para este blog!!!

    ResponderEliminar
  4. É engraçado ler o perfil canino de algumas pessoas. Para o Eduardo a culpa da substituição de precários (sem aspas, pois eles existem mesmo) por máquinas é dos precários que têm ideias destas. "Fantástico"! Portanto, para o Eduardo, é a revolta e a exigência que destroem postos de trabalho e não a obediência canina e subserviente perante o patrão.
    É que, Eduardo, têm sido precisamente pessoas como tu, com essa apatia e essa subserviência do tipo lambe-botas, que têm permitido que uns determinados detentores do poder têm feito o que têm feito e destruído em menos de uma ou duas décadas conquistas laborais do início do século passado que demoraram séculos a conquistar. Qualquer dia voltamos à escravatura generalizada, mas infelizmente os "Eduardos" continuarão por aí... E nessa altura digo-te eu «parabéns!»

    ResponderEliminar
  5. sem duvidas serraleixo.
    a questão,não é só relacionada com a precariedade.está em causa,a liberdade,a justiça,a democracia...a humanidade!

    ResponderEliminar